ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (18), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 002/2018, de autoria do vereador Luciano Sérgio e subscrito pelos senhores vereadores, que acrescenta e altera dispositivo da Lei Orgânica do município, instituindo o orçamento impositivo, e dá outras providências.

Na ocasião, foi promulgado o Decreto Legislativo nº 208/2018, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Lúcio Gomes Barros Pereira, e dá outras providências.

Durante o discurso dos parlamentares, o vereador Luciano Sérgio pontuou: “Eu vou falar mais uma vez de algo que tem me deixado muito inquieto na cidade, que é a situação da Pestalozzi. A situação da Pestalozzi é gravíssima. É gravíssima! Uma instituição que conseguiu um equipamento pra nossa macrorregião, 33 municípios. Uma instituição que trabalha com o processo de reabilitação, trabalha com pessoas com deficiência e já vai fazer 7 meses que não tem repasse.”

O vereador Cleto da Banana, como líder do governo na Câmara, convidou a todos para participar do evento de entrega do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) requalificado, da reinauguração do prédio onde funciona a vigilância sanitária, e também do evento onde será anunciado, pelo Prefeito, o novo pacote de obras para Alagoinhas.

A próxima sessão ordinária será realizada na quinta-feira (20), em horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h