ACONTECE NA CÂMARA

Na última quinta-feira (07), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:

– Moção n° 003/2019, de louvor e aplausos ao Tenente Coronel da PM Ronaldo Menezes da Silva, atual Diretor Geral do Colégio da Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados, de autoria do vereador Juracy Nascimento.

Indicações para encaminhamento ao Exmo. Prefeito com as devidas solicitações:

– nº 020/2019: autorizar a implantação de 01 (uma) Unidade ll de Saúde no Distrito de Riacho da Guia.
– nº 021/2019: implantação de 01 (um) Consultório Odontológico no Posto de Saúde no Povoado de Narandiba.
– nº 022/2019: funcionamento do Consultório Odontológico na comunidade de Portões.
– nº 023/2019: colocação de cascalho e execução de obras de requalificação da estrada de Baixão e Olhos D´agua no Distrito de Riacho da Guia.
– nº 024/2019: executar as obras de reforma e/ou reparo da ponte situada na comunidade do Rio Branco.
– nº 025/2019: construção de 01 (uma) ponte para passagem de água na ladeira da Serra do Bode, na estrada que liga a comunidade ao Posto Brasil, na comunidade de Serra do Bode.
– nº 026/2019: colocação e/ou instalação de redutores de velocidade na comunidade de Rio Branco.

As indicações acima são de autoria do vereador Juracy Nascimento.

Foi lida e aprovada durante a sessão a moção nº 004/19, de repúdio à Escola de Samba Gaviões da Fiel, pelo desfile na madrugada do domingo, dia 03 de março, na cidade de São Paulo, de autoria do vereador Caio Ramos, subscrito pelos senhores vereadores.

Na oportunidade, foi recebido pela mesa diretora um ofício advindo do Poder Executivo encaminhando o decreto de nomeação da Secretária Municipal da Saúde de Alagoinhas, Maria Rosania de Souza Rabelo.

A próxima sessão será realizada terça-feira (12 de março), às 18h, no formato de Sessão Solene, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, diversas mulheres Alagoinhenses serão homenageadas, com destaque para as quilombolas.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco