ACONTECE NA CÂMARA

Na tarde da última terça-feira (19), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovado o Projeto de lei complementar nº 003/2019, advindo do Poder Executivo, que cria o cargo de profissional de apoio de alunos com deficiência, alterando a lei complementar 09/2003 e a lei complementar 104/2016.

Foi aprovado também, de autoria dos senhores vereadores, o requerimento nº 009/2019, solicitando que seja encaminhada uma correspondência à Ilma. Senhora Secretária Municipal de Saúde (SESAU), Sra. Maria Rosania de Souza Rabelo, convocando a mesma a comparecer à Casa Legislativa a fim de prestar esclarecimentos acerca das matérias veiculadas no site Alagoinhas Hoje sobre o pagamento de R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) à Associação Saúde em Movimento (ASM), referente a 04 (quatro) meses de prestação de serviços.

Constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:

– Projeto de Lei nº 014/2019, advindo do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder abono pecuniário de páscoa no ano de 2019 aos servidores públicos municipais, e dá outras providências.

– Indicação nº 030/2019, de autoria do vereador Pastor Lins, para que seja encaminhada ao Exmo. Prefeito do Município a fim de que o mesmo autorize o setor competente a proceder a requalificação e/ou revitalização do passeio e do canteiro situados no Largo do Caminho 22, na Urbis do Jardim Petrolar.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de março (quinta-feira), no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco