ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada no dia 02 de maio, na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovadas em votação única, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2018, de autoria da Mesa da Casa Legislativa, as contas da Câmara Municipal de Alagoinhas, referentes ao Exercício Financeiro de 2016.

Durante o pronunciamento dos parlamentares, o vereador Anderson Baqueiro elogiou a postura, ressaltando a atuação do presidente: “Nós que acompanhamos o dia a dia do presidente Roberto Torres, nós que acompanhamos a sua eficiência administrativa, nós sabemos sim, Roberto, que você é um nome importante para a cidade de Alagoinhas. Roberto é um vereador que vem fazendo um papel importante.”

Constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 013 /2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o pagamento de anuidades à Organizações sociais sem fins lucrativos, relativos ao exercício financeiro de 2019, que realizam atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do município, e autoriza o Poder Executivo a vincular-se como associado das Organizações Sociais sem fins lucrativos que especifica, e a pagar as respectivas anuidades.

– Projeto de Lei nº 021/2019, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Alagoinhas que dispõe sobre o funcionamento do comércio varejista aos domingos e feriados no município de Alagoinhas e seus Distritos, e dá outras providências.

O Sr. Ednaldo Sacramento, membro do Partido PSTU, utilizou a tribuna popular para tratar da PEC – Proposta de Emenda Constitucional nº 06/2019, e os efeitos que a aprovação da mesma pode trazer para a classe trabalhadora do país.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de maio, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 8 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?