ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 04 de junho, foram aprovados o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2019, de autoria do vereador Ozeas Menezes, que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Manoel Isidorio Santana Júnior e o Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que concede Título de Filho Benemérito ao Sr. Weverton Guimarães Lima.

Foram promulgados: Decreto Legislativo nº 209/2019 que concede Título de Cidadã Alagoinhense à Sra. Tereza Jozilda Freire de Carvalho, Decreto Legislativo nº 210/2019 que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Francisco Antônio de Campos Farias, e o Decreto Legislativo nº 211/2019 que aprova as contas da Câmara Municipal de Alagoinhas, referentes ao exercício financeiro de 2016, e dá outras providências.

O espaço da tribuna popular foi utilizado pela Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas (SIMPA), Sandra Margarete, que tratou da greve dos servidores públicos, e pelos representantes do Partido Avante, Luma Menezes Matos de Souza e Mário de Souza, que trouxeram informações relevantes acerca da constituição, surgimento do partido e ações realizadas.

Constou ainda no expediente e foi lido o projeto de lei nº 028/2019, de autoria do vereador José Cleto, que denomina próprio público municipal de Estação de transbordo Coronel Pedro Lemos Carnaúba Filho e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 06 de junho, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + catorze =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?