ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última quinta-feira (06), constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:

– Requerimento nº 024/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida solicitando que seja realizada uma Audiência Pública, o mês de agosto para discutir sobre a formação do Conselho Municipal de Defesa dos Animais e sobre a Criação de um Fundo Municipal de Proteção e bem- estar animal, além de outros assuntos relacionados aos animais de rua.

– Indicação nº 052/2019, de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), para ser encaminhada ao Executivo solicitando ao Prefeito que se digne em autorizar a execução dos serviços e/ou obras de reforma da quadra de esportes, colocação e/ou instalação de abrigo de ponto de coletivo no Conjunto Porto Feliz, no Barreiro.

O Sr. Demilton dos Santos Costa, Presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Jambreiro, utilizou o espaço da tribuna popular para pedir apoio em relação à situação enfrentada pelos moradores no Jambreiro de cima. “No inverno, nas chuvas essa situação de lama e alagamento. No tempo do verão, é falta de água.”

Na ocasião, foram promulgados o Decreto Legislativo nº 212/2019, que concede Título de Filho Benemérito ao Sr. Weverton Guimarães Lima, e Decreto Legislativo nº 213/2019 que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Manoel Isidorio Santana Júnior.

No dia 10 de junho (segunda-feira) será realizada, às 19h, uma Sessão Solene para entrega dos Títulos de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Lucio Gomes Barros Pereira, de Cidadã Alagoinhense à Sra. Tereza Jozilda Freire de Carvalho, e de Filho Benemérito ao Sr. Weverton Guimarães Lima, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.

Informamos ainda que a sessão ordinária do próximo dia 11 de junho será específica para apreciação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias/LDO 2020.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?