ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na terça-feira (06 de agosto), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 034 /2019, de autoria do vereador Thor de Ninha, que reserva aos candidatos (as) negros (as) 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas nos concursos e seleções públicas para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração pública municipal, de quaisquer dos poderes, das autarquias, das fundações públicas, das empresas públicas e das sociedades de economia mistas do município de Alagoinhas.

– Projeto de Lei nº 035/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que considera de Utilidade Pública a Igreja Batista Betel em Alagoinhas – Igreja Batista Betel, com sede e foro no município de Alagoinhas.

Para serem encaminhadas ao Poder Executivo, foram lidas as indicações do vereador Raimundo Alves (Gode):

– nº 056/2019, solicitando que se digne em autorizar a execução dos serviços e/ou obras de limpeza da Praça do Estevão, reforma e ampliação do Cemitério, recuperação da estrada do Macaquinho, na comunidade do Estevão.

– nº 057/2019, solicitando que se digne em autorizar a execução dos serviços e/ ou obras de limpeza e revitalização da Praça dos Milagres, e recuperação das estradas na comunidade do Papagaio l e do Papagaio ll.

– nº 058/2019, solicitando que se digne em autorizar a execução dos serviços e/ou obras de limpeza e revitalização da Praça, limpeza da via principal, recuperação da estrada, e revisão da rede elétrica, na comunidade de Narandiba.

A próxima sessão será realizada quinta-feira (08) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?