ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (03), foram lidas e constaram no expediente as proposições:

– Projeto de lei nº 049/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que estabelece o pagamento de meia passagem nos dias de domingo, no âmbito do sistema de transporte coletivo por ônibus de Alagoinhas.

– Projeto de lei nº 050/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida, que dispõe sobre a gratuidade no transporte público para as pessoas com deficiência no âmbito do município de Alagoinhas.

– Moção nº 017/2019 de louvor e aplausos, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, aos agentes comunitários de saúde e de combate à endemias pelo seu dia, comemorado em 04 de outubro de cada ano.

Constaram também as indicações abaixo para serem encaminhadas ao Exmo. Prefeito:

– Indicação nº 074/2019, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), solicitando que autorize ao setor competente proceder a isenção de cobrança/tarifa para os veículos, como também a criação de mais bolsões de estacionamento nas áreas públicas ou privadas visando atender aos proprietários e condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores que utilizam o Sistema de Estabelecimento Rotativo Pago – Zona Azul.

– Indicação nº 075/2019, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode), solicitando que autorize a colocação e/ou instalação de faixas de pedestres e redutores de velocidade na área em frente à Câmara Municipal de Alagoinhas, na Rua Cel. Philadelfo Neves.

A próxima sessão será realizada no dia 08 de outubro (terça-feira) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco