ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na última terça-feira (12), constaram no expediente e foram lidas para encaminhamento ao Poder Executivo:

– Indicações nº 087/2019 e nº 089/2019, de autoria do vereador José Carlos Lins (Pastor Lins), solicitando que se digne autorizar a execução dos serviços de pavimentação na 6ª Travessa do Severino Vieira, no Jardim Petrolar e para que sejam autorizadas, em caráter de urgência, as obras de pavimentação asfáltica no Parque São Francisco e Brisas do Catu.

Em atenção ao ofício nº 098/19 encaminhado à Secretaria Municipal de Administração pelo Presidente Roberto Torres (em atendimento à solicitação da bancada oposicionista), a secretária Leila Carla Vila Flor compareceu à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos acerca do último concurso público realizado, providências tomadas para apurar as irregularidades e andamento das apurações, assim como informações sobre a realização do novo concurso público de nº 002/2019, critérios utilizados, segurança, lisura do processo, realização das provas e processo licitatório.

O espaço da tribuna popular foi utilizado pelo Sr. Marcus Casaes, empresário e vice-presidente da AJE Bahia (Associação de Jovens Empreendedores da Bahia), que fez uma apresentação sobre o tema: Educação e Inovação como Instrumento de Promoção da Igualdade Racial.

Na ocasião foi promulgada a lei nº 2.495/2019 que altera e dá nova redação ao art. 14 da lei nº 2.381/2017 e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de novembro, em horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco