ACONTECE NA CÂMARA

A última sessão ordinária do ano de 2019, realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na quinta-feira (19 de dezembro), foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei nº 042/2018, de autoria do poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesas do município de Alagoinhas para o exercício financeiro de 2020 – Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na ocasião da sessão, vereadores que formam a bancada de oposição realizaram um ato de protesto em relação às promessas feitas pelo prefeito no que se refere a construção do Hospital e de uma nova Maternidade, levando um bolo para simbolizar a passagem do tempo.

O Sr. José Santos de Santana – presidente do CEMID – Conselho Municipal de Inclusão Digital utilizou o espaço da tribuna popular para tratar de coleta seletiva e agricultura familiar no município de Alagoinhas.

Nos seus discursos, os parlamentares proferiram mensagens de esperança, fé e otimismo, desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos os alagoinhenses, ao tempo que destacaram a atuação dos colegas vereadores, agradeceram aos funcionários da Casa Legislativa pelo trabalho realizado, e aos frequentadores da Câmara pela assiduidade e convivência durante o ano vigente.

O vereador José Carlos Lins de Lima (Pastor Lins) apresentou a indicação nº 093/2019 para ser encaminhada ao Poder Executivo. O conteúdo será disponibilizado no site www.camaradealagoinhas.ba.gov.br

A próxima sessão após o recesso parlamentar será realizada no dia 04 de fevereiro de 2020.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 18 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?