ACONTECE NA CÂMARA

Foi realizada no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma Audiência Pública para apresentação pelo Poder Executivo, do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 6º bimestre/2019 e do relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2019, em cumprimento ao Art 9º da Lei Complementar 101/00, Lei de Responsabilidade Fiscal.

Representando o executivo, compareceram à Casa Legislativa: Daniel Grave (Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ) e Leila Carla Vila Flor (Controladoria Geral do Município – COGER).

Constaram no expediente e foram lidas as indicações de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), para encaminhamento ao Exmo. Prefeito, com as seguintes solicitações:

– nº 014/2020: autorizar o setor competente a colocar braços de energia elétrica na comunidade do Papagaio, situada na Zona Rural de Alagoinhas.
– nº 015/2020: retirar a areia e entulho da estrada que vai da comunidade de Conceição até a comunidade de Subaúma, no distrito de Riacho da Guia.
– nº 016/2020: limpar das manilhas das pontes da comunidade dos Borges, sentido Mocambo, e da comunidade Conceição, sentido Matinha, no Distrito de Riacho da Guia.

A próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 03 de março no horário regimental, será transformada em Audiência Pública para tratar da mensagem nº 006/2020, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

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