ACONTECE NA CÂMARA

Em atendimento ao requerimento nº 007/2020 de autoria dos vereadores, compareceu à Câmara Municipal de Alagoinhas na sessão ordinária realizada última quinta-feira (04), a comandante geral da Guarda Civil Municipal, Renata Fortaleza, para prestar esclarecimentos, assim como apresentar um plano de manutenção e/ou renovação em relação à frota de veículos, giroflex, sirenes das viaturas, coletes balísticos, uniformes, infraestrutura da sede e demais equipamentos da instituição.

Utilizou o espaço da tribuna popular o Pastor Benedito, Presidente da Federação dos Ministros Evangélicos do Brasil – FEMEB, com sede e foro em Alagoinhas, para tratar de assuntos relacionados à Federação.

Constaram no expediente e foram aprovadas as proposições:

– Projeto de Lei nº 023/2020, de autoria do Poder Executivo, que ratifica o protocolo de intenções do consórcio público de desenvolvimento sustentável do território litoral norte e agreste baiano – CDS/TLNAB.

– Projeto de Lei nº 021/2020, de autoria do Poder Executivo, que apresenta veto total à redação final do Projeto de Lei nº 008/2020.

– Projeto de Lei nº 022/2020, de autoria do Poder Executivo, que apresenta veto total à redação final do Projeto de Lei nº 058/2019.

– Requerimento nº 008/2020, de autoria de 10 (dez) vereadores, convidando a Sra. Maria das Graças Reis para comparecer à Casa Legislativa a fim de prestar alguns esclarecimentos, tais como: prestação de contas das obras da CAF, contratos de manutenção viária, tapa buracos, dentre outros.

A próxima sessão será realizada no dia 16 de junho no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco