ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovado o requerimento nº 010/2020 – de autoria dos vereadores: Luciano Almeida, Darlan Lucena, Anderson Baqueiro, Pastor Lins, Raimundo Alves (Gode), Thor de Ninha, João Henrique Paolilo e Ozeas Menezes, solicitando que seja encaminhada uma correspondência à Secretária Municipal de Saúde, Maria Rosania de Souza Rabelo, convidando-a para comparecer à Casa Legislativa no próximo dia 04 de agosto com o propósito de apresentar a prestação de contas referente a todos os gastos realizados pela SESAU durante a pandemia.

Foram aprovadas ainda a moção nº 008/2020, de louvor e aplausos ao Colégio Santíssimo Sacramento pelos 80 (oitenta) anos de existência, de autoria do vereador João Henrique Paolilo, e as seguintes moções de luto e profundo pesar:

– Moção nº 012/2020, de autoria dos senhores vereadores, pelo falecimento do insigne Sr. José Eduardo da Silva, mais conhecido como “Dudu, meu jovem”, ocorrido no dia 16 de julho.

– Moção nº 013/2020, de autoria dos senhores vereadores, pelo falecimento da insigne Sra. Maria Ivonilda de Castro Silva, mais conhecida como “Dona Ivone”, ocorrido no dia 17 de julho.

– Moção nº 014/2020, de autoria do vereador Ozeas Menezes, pelo falecimento da insigne Irmã Guiomar dos Santos Santana, ocorrido no dia 21 de julho de 2020, no Hospital Espanhol, em Salvador-Ba.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 28 de julho, no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco