ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última terça-feira (04), foi aprovado o requerimento nº 013/2020 de autoria da maioria dos vereadores, solicitando – com base no art. 26 da Lei Orgânica do Município, que seja encaminhada uma correspondência à Secretária Municipal de Saúde, Rosania Rabelo, solicitando a prestação de contas referentes a todos os gastos com a COVID-19 pela SESAU.

Os parlamentares solicitaram ainda, através do referido requerimento, que acompanhem a prestação de contas: cópias de contratos firmados, notas de empenho, liquidação, notas fiscais, como também, especificamente, prestar esclarecimentos acerca do contrato nº 091/2020, dispensa nº 023/202 – Empresa Top Vida, Distribuidora Hospitalar LTDA. E ainda, a apresentação de cópias de todos os processos de pagamentos efetuados a esta mesma empresa do início do mês de março até a presente data.

Constaram ainda no expediente e foram lidas duas indicações para serem encaminhadas ao Poder Executivo, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode): nº 061/2020, solicitando que autorize a execução do serviço de pavimentação asfáltica na Rua Santa Bárbara (próximo à 3º Dires), no bairro Jardim Petrolar, e nº 062/2020, para que seja autorizada a colocação e/ ou instalação de redutores de velocidade na Rua Antônio Conselheiro e na Rua 08 de dezembro (final), no bairro Novo Horizonte.

A próxima sessão será realizada no dia 06 de agosto, no horário regimental, às 15h. Informamos ainda que as sessões estão sendo transmitidas ao vivo através do instagram. Link de acesso: https://www.instagram.com/camaradealagoinhas/

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 10 =

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h