ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última quinta-feira (01), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constou no expediente e foi lida uma moção de luto e profundo pesar pelo falecimento da insigne Senhora Margarita Pereira Portela, conhecida popularmente como “Dona Litinha do Acarajé” ocorrido no dia 1º de outubro do corrente ano, de autoria dos senhores vereadores.

Os vereadores, nos seus pronunciamentos, se solidarizaram com a família e os amigos de Litinha. No discurso de Luciano Almeida, foi destacada, entre outras, a forte liderança política de Margarita Pereira Portela: “Litinha militou com os políticos antigos da nossa terra, Judélio Carmo…Entusiasta, era líder comunitária ali da Praça Santa Isabel, da Praça Castro Alves. Era uma mulher que ia buscar os benefícios para a sua comunidade”, “É uma figura que ficará sempre viva nas nossas lembranças”.

O vereador Cleto da Banana destacou uma indicação de autoria do seu mandato, em relação a solicitação da pavimentação da 3ª travessa do 15 de novembro, mais conhecida como Alto do Corte: “Esperamos que seja feito o mais rápido possível pois aquela população aguarda ansiosamente…Não tenho dúvida que será feito até porque o prefeito Joaquim Neto durante todo o seu mandato tem trabalhado em toda a cidade.”

Ainda nos discursos, os parlamentares parabenizaram os colegas pelo Dia Nacional do Vereador, celebrado ontem, discorrendo sobre a importância da função e principais atribuições.

A próxima sessão será realizada no dia 06 de outubro, no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?