ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (20), na Câmara Municipal de Alagoinhas, não constaram proposições no expediente.

Durante o pronunciamento dos parlamentares, o vereador Thor de Ninha pontuou: “Esse secretário de educação que conseguiu reduzir depois de oito anos o transporte escolar com o mesmo número de roteiros de 9 milhões para 5 milhões, esse secretário quis dizer que o prefeito anterior, que a gestão anterior havia colocado sobrepeso, superfaturado o transporte escolar. Mas pasmem: esse secretário que disse isso que o outro governo era um governo ruim. Um governo teoricamente, comprovadamente de corrupção, esse mesmo secretário hoje passa a ser vice do ex. Não dá pra compreender. A população vai ter dificuldade de entender isso, não é? Como é que um é vice do prefeito que ele acusou de corrupção?”

O vereador Anderson Baqueiro teceu críticas à atual gestão, entre outras questões destacou: “Você fazer uma obra daquela…que custou mais de 3 milhões de reais, que você vai entregar à população que ali vai trabalhar e você bota aquelas mesmas barracas de galinheiro de mais de 20 anos…aqueles barraqueiros indo para um espaço feito com o dinheiro de empréstimo porém utilizando as mesmas barracas velhas, sujas e encardidas de antigamente…”.

O vereador Jorge da Farinha, em relação às críticas relacionadas ao novo galpão de confecções da Central de Abastecimento, esclareceu: “Em relação às barracas que foram colocadas essa semana de volta, foi um acordo dos feirantes de confecções com a direção da central porque o prefeito tá fazendo licitação para colocar barracas padronizadas, barracas novas – isso não é de um dia pra outro licitação. Mas, os feirantes de confecções pediram à gestão que deixassem eles colocarem as barracas que quando chegassem as padronizadas colocariam no lugar.”

A próxima sessão será realizada no dia 22 de outubro, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?