ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última terça-feira (27), na Câmara Municipal de Alagoinhas, não constaram proposições no expediente.

Durante os discursos dos parlamentares, o vereador Luciano Almeida teceu críticas ao governo em relação à limpeza pública, obras e principalmente à saúde. Conclamou os colegas para apresentarem um requerimento de convocação a fim de que a secretária de saúde, Rosania Rabelo, compareça à Casa Legislativa.

Ao final da fala, pontuou: “Nós precisamos e temos a responsabilidade de defendermos os interesses da nossa população e os recursos públicos. Essa é a principal função do vereador, legislar, fiscalizar, denunciar e pressionar. Tem que trazer essa secretária que ela tem que aprender a respeitar o povo de Alagoinhas.”

Em relação às chuvas que ocorreram nos últimos dias, o vereador João Henrique pontuou durante a sua fala: “Aqui eu quero também deixar as minhas palavras de indignação porque esse problema não é só do atual prefeito. O ex-prefeito. Silva Jardim, completa irresponsabilidade o que foi feito. Mais uma vez hoje o Silva Jardim foi castigado pelas fortes chuvas.”

A próxima sessão será realizada no dia 29 de outubro, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 5 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?