ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na quinta-feira (19), constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Requerimento nº 018/2020, de autoria do vereador Luciano Sérgio, solicitando a realização de uma Sessão Especial em comemoração aos 27 anos de implantação do Conselho Tutelar no município de Alagoinhas e pela passagem do Dia Nacional do Conselheiro Tutelar comemorado no dia 18 de novembro.

– Indicações de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana) para serem encaminhadas ao Poder Executivo com as solicitações: implantação de coberturas nos pontos de ônibus do distrito de Boa União e comunidades circunvizinhas, de cobertura para o local de estacionamento da ambulância, placa de sinalização indicando acesso ao posto de saúde e reforma geral do mercado municipal do distrito de Boa União.

O vereador Luciano Almeida, durante o seu pronunciamento, pontuou: “Eu gostaria de fazer um registro aqui, um repúdio à Justiça Eleitoral de Alagoinhas pela desorganização no pleito eleitoral e que prejudicou alguns candidatos, que prejudicou o processo eleitoral. Essa mudança da zona eleitoral, da 164 que foi extinta e ficou 163. As pessoas sem saber onde votavam.”

A vereadora eleita, Luma Menezes, utilizou o espaço da tribuna popular em nome do diretório municipal – como presidente do partido Avante na cidade de Alagoinhas – para falar a respeito do pleito nas eleições de 2020. Parabenizou todos os candidatos do partido, citando o nome de cada um e destacou: “Conseguimos eleger quatro mulheres…É um feito histórico! Convido todas as mulheres que foram eleitas, assim como eu, para que nós possamos trabalhar de forma coletiva e sim, criar uma frente parlamentar feminina nessa casa.”

A próxima sessão será realizada no dia 24 de novembro, no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − oito =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?