ACONTECE NA CÂMARA

No último dia 21 de dezembro, foi realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas uma sessão extraordinária para apreciação do Projeto de Lei nº 033/2020 – Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Alagoinhas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências. O projeto foi aprovado em 1ª discussão. Foram aprovadas também 16 emendas aditivas e uma modificativa.

A apresentação das emendas aditivas à LOA foi realizada pelo vereador Luciano Sérgio, que destacou: “É um motivo de muito orgulho estar mais uma vez, dessa vez – pela última vez nesses últimos 12 anos – apresentando a nossa produção a um dos instrumentos de planejamento que é fundamental para que a gente possa colocar as oportunidades, o grande papel do legislador no orçamento do município.”

O vereador se despediu dos colegas, proferindo algumas palavras: “Saio consciente do dever cumprido, saio feliz porque aqui foi uma grande universidade! Não tem uma faculdade para ser vereador, não tem uma faculdade para ser prefeito, não tem uma faculdade para ser deputado e senador. É a experiência. É o mergulhar no que a gente vive aqui que faz com o que a gente seja, construa e aprenda tudo o que a gente aprendeu. Muito obrigado a vocês todos.”

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 7 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?