ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada quinta-feira (08), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovados:

– Requerimento nº 032/2021, de autoria da vereadora Juci Cardoso e subscrito pelos vereadores e vereadoras, solicitando que seja criada uma comissão de representação com o propósito de averiguar a real situação da empresa Malu Calçados, conhecer os seus problemas e atuar na interlocução de entraves e dificuldades, objetivando a sua permanência e a manutenção dos empregos.

– Moção nº 011/2021 de luto e profundo pesar pelo falecimento de Claudio Brito Nogueira, conhecido como “Claudinho”, ocorrido no dia 08 de abril, vítima da COVID -19. De autoria dos parlamentares.

Constou no expediente o requerimento nº 033/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando que se digne em oficiar o prefeito para que o mesmo apresente à Câmara um relatório no qual constem informações sobre a aplicação dos recursos recebidos pela rede SUAS, assim como valor empregado nas aquisições e distribuições de cestas básicas.

Para serem encaminhadas ao prefeito, foram lidas indicações de autoria da vereadora Raimunda Florêncio e dos vereadores Anselmo Bal, Jorge da Farinha. O conteúdo na íntegra será disponibilizado no site da Casa Legislativa, por meio do link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/proposicoes/.

A próxima sessão será realizada no dia 13 de abril às 15h.
Assessoria de Comunicação – Ascom

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?