ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas indicações dos parlamentares para encaminhamento ao prefeito:

– nº 089/2021, de autoria do vereador Paulo Codoro, para que seja autorizado o órgão competente a executar serviços de encascalhamento na comunidade de Rua Nova, Encantado, Km 15, Azulão, Canoa, Bom Jesus, Estiva, Santo Antônio, Patioba, Tombador, Barreiro, Gameleira e Quizambu.

– nº 090/2021 e nº 092/2021, de autoria do vereador Raimundo Gode, para que autorize os setores competentes a realizar obras de conclusão da pavimentação e execução dos serviços de revisão da rede de energia elétrica, troca de lâmpadas nos postos da Rua Olindina, no Bairro Alagoinhas Velha e a executar os serviços de varrição, roçagem e capinagem, assim como revisão da rede de energia elétrica e colocação de lâmpadas nos postes da comunidade do Jambreiro.

– nº 091/2021, de autoria da vereadora Jaldice Nunes, para que autorize os setores competentes a proceder a instalação de braços de luz e colocação de lâmpadas nos postes da comunidade Jorge Amado.

– nº 095/2021, de autoria do vereador Professor Arão, para que empregue os esforços necessários para implantação de um Hospital Veterinário no município de Alagoinhas.

A próxima sessão será realizada dia 20 de abril, às 15h e transmitida através dos principais canais da Casa Legislativa: youtube, facebook e instagram.

Assessoria de Comunicação – Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?