ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas quinta-feira (22) constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 049/2021, advindo do Poder Executivo, que o autoriza a abrir créditos suplementares ao orçamento do município.

– Projeto de Lei nº 050/2021, de autoria do vereador Anselmo Bal: dispõe sobre a proibição de “BLITZ DO IPVA” no município de Alagoinhas.

– Projeto de Lei nº 048/2021, de autoria do vereador Luciano Almeida e das vereadoras Jaldice Nunes e Juci Cardoso: dispõe que as maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres da rede pública e privada do município de Alagoinhas tenham a presença de profissionais fisioterapeutas durante o período pré-parto, parto e pós-parto, obrigatoriamente.

Foram apresentadas indicações para serem lidas e encaminhadas ao Prefeito Joaquim Neto, de autoria da vereadora Luma Menezes e dos vereadores Edy da Saúde e Anderson Baqueiro.

Todos os projetos e indicações, na íntegra, serão disponibilizados no site da Casa Legislativa.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de julho, às 15h, e transmitida pelos canais de comunicação: youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − cinco =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?