ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada no dia 09 de novembro foi aprovado em 1ª discussão o Projeto de Lei nº 062/2021, de autoria do Poder Executivo que autoriza o mesmo a contratar operação de crédito com a (o) Caixa Econômica Federal (CEF) ou Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com ou sem a garantia da União e dá outras providências.

Em relação ao projeto, os vereadores parabenizaram a postura e a condução do presidente José Cleto. Durante os pronunciamentos, o vereador Luciano Almeida destacou: “Hoje completam 75 dias de tramitação nessa Casa. Histórico porque foram respeitado todos os interstícios…Muito bem conduzidos os trabalhos aqui nessa casa por Vossa Excelência! Estou há 5 anos nessa casa e um projeto de extrema relevância, polêmico e que foi discutido aqui exaustivamente por ambas as partes, os vereadores de situação e de oposição. Foi dado direito ao contraditório”.

Na ocasião, foi lido durante o expediente um ofício enviado pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e a Câmara Técnica de Turismo Caminho do Sertão convidando os parlamentares para a Implementação do Plano Estratégico Viva Turismo Bahia, que visa a retomada das atividades do setor na referida zona turística.

A gravação na íntegra está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=tl3Vw-rGBQQ

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 11 de novembro no horário regimental.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + vinte =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?