ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 08 de fevereiro, constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:
De autoria da vereadora Juci Cardoso:

– Projeto de Lei nº 009/2022, que institui o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais e esportivas e permite a celebração de parcerias para o seu ensino nos estabelecimentos de educação que especifica, no município de Alagoinhas.

– Projeto de Lei nº 010/2022, que institui a Semana Municipal do hip hop e o Dia Municipal do hip hop no município de Alagoinhas e dá outras providências.

– Requerimento nº 002/2022, para que seja encaminhada uma correspondência ao Secretário de Educação, Gustavo Carmo, solicitando esclarecimentos a respeito da retirada da Coordenação de Educação Especial da rede municipal de ensino.

De autoria da vereadora Luma Menezes:

– Moção nº 001/2022, de aplausos pela trajetória de vida de Ananias Gomes da Silva.

De autoria da Procuradoria Especial da Mulher, formada pelas vereadoras Luma Menezes, Juci Cardoso, Raimunda Florêncio e Jaldice Nunes:

– Nota de Repúdio por violência política de gênero, sofrida pela vereadora Camila Rosa (PSD) no município de Aparecida de Goiânia.

Foi aprovado na sessão o Projeto de Lei nº 011/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o mesmo a proceder abertura de créditos suplementares ao orçamento do município, na forma que indica e a Emenda Modificativa nº 001/2021 – LOA 2022, de autoria da maioria dos parlamentares.

Informamos que todas as proposições já estão disponíveis no site através do endereço http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/proposicoes/

Para assistir na íntegra a sessão é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=xcl7uBSsl4I

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 10 de fevereiro no horário regimental.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?