ACONTECE NA CÂMARA

No dia 15 de março, na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 019/2022, advindo do Poder Executivo, que dispõe sobre o Programa Municipal de Organizações Sociais e dá outras providências.

– Requerimento nº 010/2022, de autoria da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Defesa dos direitos do cidadão e do consumidor e combate ao racismo estrutural e juventudes, formada por: Francisco Ribeiro de Oliveira (Presidente), Raimundo Gode (Relator), Paulo Codoro (Membro), solicitando que seja realizada uma Audiência Pública com o objetivo de discutir a Educação Municipal – desafios e perspectivas. A necessidade do debate se dá, segundo documento apresentado pela Comissão, em virtude do retorno das aulas e das condições efetivamente postas.

– Moção nº 004/2022, de autoria do vereador Anselmo Bal, de repúdio ao streaming Netflix pela inclusão no seu catálogo do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, com a classificação etária de 14 anos.

Indicações para encaminhamento ao Prefeito:

– Indicação nº 012/2022, de autoria do vereador Jorge da Farinha, solicitando que autorize o setor competente a executar os serviços de limpeza na área próxima à Estação de Tratamento do SAAE, na Avenida Santos Dumont, Bairro do Jardim Petrolar.

– Indicação nº 013/2022, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando que seja realizada a aquisição e a distribuição gratuita de kits de material escolar e uniformes aos alunos da rede municipal de ensino, conforme os anexos l e ll, apresentados.

– Indicação nº 014/2022, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando que autorize o setor competente a executar os serviços de limpeza, roçagem, pavimentação e revisão da rede de energia elétrica na 3ª Travessa 15 de Novembro.

Na ocasião, as vereadoras Luma Menezes, Juci Cardoso, Jaldice Nunes e o vereador Luciano Almeida compareceram à sessão vestindo uma camisa com o letreiro: “Convocação Já!”, em alusão aos concursados aprovados no Concurso Público de 2019 que ainda não foram convocados pelo governo municipal.

Para acompanhar tudo na íntegra é só clicar no link: https://youtu.be/wF1GlcgP7sw

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de março no horário regimental, às 15h.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?