ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada em 31 de março, a Câmara Municipal de Alagoinhas recebeu, a pedido dos parlamentares, o secretário municipal de educação Gustavo Carmo, que tratou da prestação de contas do Fundo Municipal de Educação – FME, mais especificamente em relação ao último quadrimestre do ano de 2021.

Ao iniciar a fala, o secretário destacou: “Quero inicialmente parabenizar a Casa por essa formatação, por essa persistência, por essa iniciativa de fazer o detalhamento das apresentações dos quadrimestres a partir da apresentação dos fundos. Eu estive nessa Casa de 2009 a 2012 e a gente ainda não tinha esse aprofundamento nas apresentações de quadrimestre, isso é relevante porque traz uma visão melhor da execução orçamentária do ponto de vista das suas receitas e também das suas despesas”.

Utilizou o espaço da tribuna popular Rosemeira da Silva Santos, diretora social da AMA. A diretora falou sobre o Dia Mundial de conscientização do Autismo, celebrado anualmente em 02 de abril e sobre a necessidade da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Alagoinhas de ter uma sede para o atendimento das demandas advindas das crianças e famílias de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista – TEA. A diretora agradeceu publicamente ao vereador Luciano Almeida por ter participado ativamente do processo de criação da AMA.

Para assistir a sessão na íntegra, é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=ckLxBNIY1nc&t=2148s

A próxima sessão será realizada no dia 05 de abril às 15h e será especial para abordar o tema: Campanha da Fraternidade.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 6 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?