ACONTECE NA CÂMARA

No dia 04 de agosto, foram aprovados em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas, os projetos de lei:

– De autoria do Poder Executivo: Projeto de Lei nº 042/2022. Estabelece normas de descarte ou doação de livros didáticos irrecuperáveis ou desatualizados no âmbito do programa nacional do livro didático – PNLD e da Secretaria Municipal de Educação de Alagoinhas.

– De autoria da Vereadora Jaldice Nunes: Projeto de Lei nº 037/2022. Considera de utilidade pública a Pastoral do Menor de Alagoinhas, com sede e foro no município de Alagoinhas.

Constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 046/2022, de autoria do vereador Anselmo Bal, que institui no município de Alagoinhas o Dia da Igreja do Evangelho Quadrangular e dá outras providências.

– Requerimento nº 032/2022, de autoria das vereadoras Jaldice Nunes, Juci Cardoso, Luma Menezes e do vereador Luciano Almeida, solicitando que seja encaminhada correspondência a Luiz Carlos Bastos Prata, Secretário Municipal de Administração, convidando-o a comparecer à Casa Legislativa, a fim de prestar esclarecimentos acerca da matéria “Alagoinhas: Presidente da Comissão Permanente da Licitações – Copel estaria usando caminhonete de luxo pela empresa AW Produções e Eventos”, publicada no site: naresenha.com.br, como também responder aos questionários.

Na ocasião, utilizou a tribuna popular Sérgio dos Santos Oliveira, sócio proprietário da PROCAC, que discorreu sobre a Lei Municipal nº 2617/2022 – que institui o Dia Municipal do Atirador Esportivo.

Para assistir a sessão na íntegra é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=bW2vXDEuF5g

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 09 de agosto no horário regimental.

Mariana Vilanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h