[ACONTECE NA CÂMARA]

Nota de 14.03.2017

Um dos assuntos mais discutidos na Sessão Ordinária realizada no dia 14.03, na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi a Reforma da Previdência, tema este que, na atualidade, preocupa milhares de brasileiros.

Entre os requerimentos aprovados na ordem do dia, durante a sessão, constou a realização de três audiências públicas que abordam os seguintes assuntos: apresentação aos parlamentares, dos trabalhos desenvolvidos pela equipe de transição de Governo, apresentação aos parlamentares, e discussão do projeto final do Condomínio Linha Verde, localizado nas margens da BA 504, que liga Alagoinhas à Araçás nas imediações do povoado da Calu e discussão sobre a falta de água para a atividade agrícola na comunidade do Estevão. Os requerimentos citados são de autoria do vereador Thor de Ninha.

Os vereadores Darlan Lucena, José Cleto e Caio Ramos fizeram algumas solicitações, através das indicações, de encaminhamento de ofícios ao Exmo. Senhor Prefeito Joaquim Neto, a fim de que sejam solucionados problemas de infraestrutura em diferentes localidades da cidade de Alagoinhas.

Durante o expediente, foram apresentados dois requerimentos pelo vereador Anderson Baqueiro, que ainda serão submetidos à aprovação e anunciados, posteriormente, em nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Casa Legislativa.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h