ACONTECE NA CÂMARA

 

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (06), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi lida a indicação nº 112/2018 de autoria do vereador Ozeas Menezes, para encaminhamento ao Poder Executivo solicitando que seja denominado de Espaço Recreativo Severino Pinheiro Santana, na Lagoa da Cavada, a área situada entre a Rua São Paulo e a Rio de Janeiro.

O professor Jonatas Pereira, acompanhado dos alunos Dariel Ramos e Larissa Lélis, do Colégio Dimensão Max, utilizaram a tribuna popular para tratar de um projeto socioambiental elaborado pelos estudantes do ensino médio intitulado: Revitalização do espaço e das relações: uma alternativa à reconstrução social.

O vereador Anderson Baqueiro saudou os alunos e professores, pontuando: “A Câmara acaba tendo um brilho diferente quando a gente recebe aqui na tribuna popular principalmente manifestações como a que nós recebemos hoje, de alunos, de jovens…”. Em relação às ações do Poder Executivo, levantou o seguinte questionamento: “O que é que o prefeito Joaquim Neto nesses 2 anos fez na Central de Abastecimento?”

O vereador Luciano Almeida parabenizou os alunos, e destacou: “Eu fui subsecretário, responsável pela limpeza pública na gestão passada e o grande desafio é a questão também da educação da população. Nesse período que eu passei à frente da limpeza, eu terminei aqui em Alagoinhas de 10 à 15 pontos de lixões críticos na cidade”.

A próxima sessão será realizada no dia 08 de novembro (quinta-feira) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Kekeu Barreto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?