ACONTECE NA CÂMARA

 

Durante a sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (27), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovados o requerimento nº 053/2018, de autoria do vereador Pastor Lins, solicitando a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de discutir as questões atinentes à reorganização da Rede Estadual de Ensino e/ou o possível fechamento de algumas Escolas Estaduais do Ensino Fundamental por parte do governo do Estado, e a Moção nº 018/18 de Louvor e Aplausos em homenagem ao Jornal Gazeta dos Municípios pelos 21 anos de existência, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.

Constaram ainda no expediente e foram lidos o projeto de lei nº 052/2018, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que dispõe sobre a concessão de autorização de funcionamento do comércio varejista aos domingos, e dá outras providências, e a indicação nº 114/2018, de autoria do vereador Jorge da Farinha, para que seja encaminhada ao Exmo. Prefeito do município solicitando providências no sentido de viabilizar a colocação de um redutor de velocidade na Avenida Santos Dumont, no bairro Jardim Petrolar, e ao mesmo tempo reiterando a indicação nº 080/2018.

A Sra. Emanuelle Alves Santos, enfermeira e representante do Hemoba, utilizou o espaço da tribuna popular para solicitar apoio de toda a sociedade no que se refere à divulgação do serviço prestado pela unidade de coleta e transfusão de Alagoinhas. Durante a fala, discorreu sobre a importância da doação de sangue principalmente nos momentos em que as festas se aproximam, quando ocorre um aumento da demanda.

A próxima sessão será realizada na quinta-feira (29) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?