Alagoinhas tem apenas 343 ruas com CEP das mais de 2,2 mil ruas

Radiovaldo Costa

O Código Endereçamento Postal, mais conhecido como CEP, está ausente em mais de 1.800 ruas de Alagoinhas. A constatação é do vereador Radiovaldo Costa (PT), que hoje (1º), se reuniu com técnicos da Secin – Secretaria de Infraestrutura e dirigentes dos Correios, para tratar dos CEPs das ruas de Alagoinhas.
Segundo o vereador, existem apenas 343 ruas com CEP em Alagoinhas, num total de 2.242. Desse total, 395 ainda não têm nome. Ele convocou as associações de moradores a ajudar o Legislativo a identificar e nomear ruas para que a Câmara possa aprovar, em bloco, um conjunto de denominações de logradouros públicos.