Apoio aos desabrigados em decorrência da forte chuva que ocorreu nesta madrugada

Devido à forte chuva que ocorreu nessa madrugada na nossa cidade, como é sabido de todos, o Prefeito Joaquim Neto determinou que o Ginásio de Esportes será utilizado para socorrer as famílias desabrigadas.

Como muitas famílias perderam os seus bens, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) emitiu uma nota informando que está aceitando doações de colchões, fraldas, roupas, alimentos não perecíveis e água para atender às vítimas desabrigadas.

As doações também podem ser entregues na SEMAS, no Ginásio de Esportes, nas unidades do CRAS, CREAS e CRAM, das 8 às 17h.

Foto: SECOM