AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA CÂMARA DISCUTE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Na segunda-feira, 13 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual referente ao exercício de 2022.

Para a explanação da proposta compareceu, representando o Poder Executivo a Secretária de Planejamento e Orçamento, Virgínia Porto.

O projeto define metas, prioridades e investimentos previstos para o município nas áreas de saúde, educação, assistência social, cultura, turismo, esporte e lazer, desenvolvimento urbano e mobilidade, agricultura, serviços públicos, meio ambiente, saneamento básico, desenvolvimento econômico e gestão administrativa.

Informamos que a Audiência está disponível, na íntegra, através do link:

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom