[AUDIÊNCIA PÚBLICA – REFORMA DA PREVIDÊNCIA]

Nota de 22.03.2017

O Mandato de Participação Popular do vereador Luciano Sérgio realizou no dia 22.03, em atendimento ao requerimento nº 003/17 de autoria do vereador que solicitou a realização de uma audiência pública para discutir a Reforma da Previdência Social, um evento que reuniu cerca de 300 pessoas no Centro de Cultura de Alagoinhas.

Foi ministrada pelo Professor Daniel Romero, docente do IFBA – Salvador e Coordenador do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos – ILAESE, uma palestra que teve como objetivo discutir a PEC – 287/2016 e os seus impactos na vida do cidadão brasileiro. O encontro contou com a  presença de servidores públicos municipais, professores, estudantes secundaristas, universitários e representações do Deputado Estadual Joseildo Ramos, Núcleo Territorial de Educação/NTE – 18, Secretaria de Educação, sindicatos, partidos políticos, vereadores, sociedade civil e imprensa local.

O vereador Luciano Sérgio agradece publicamente a todos que contribuíram para a realização desta importante Audiência Pública: à Câmara Municipal de Alagoinhas, à Coordenação do Centro de Cultura, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SIMPA, assessores e principalmente o público presente.

Texto: Ascom Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto: Heitor Rocha