CÂMARA DE ALAGOINHAS ABRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2020

Foi realizada no dia 04 de fevereiro, na Câmara Municipal de Alagoinhas, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos para o exercício de 2020.
O plenário da Casa Legislativa estava repleto de representações de entidades e associações, da sociedade civil organizada, autoridades, imprensa e população em geral, que aguardavam a abertura dos trabalhos pelo presidente Roberto Torres e a leitura da mensagem do poder executivo pelo prefeito Joaquim Neto.

Ao declarar aberto os trabalhos, o presidente desejou boas-vindas aos colegas vereadores e ao público presente, destacando: “Quero lembrar do papel fundamental que temos exercido para a população do município de Alagoinhas: além da fiscalização do executivo, a destinação de emendas parlamentares, do fortalecimento – cada vez maior – do diálogo com os empresários da cidade, com as representações de entidades, associações e sociedade civil organizada. Estamos cumprindo com o nosso papel!”

Na leitura da mensagem, o prefeito Joaquim Neto fez um balanço elencando as ações realizadas nas diferentes áreas durante os últimos anos de governo, apresentando possibilidades de continuidade para o ano de 2020, e ao falar sobre renda e emprego, ressaltou: “Começamos 2020 com o maior número de empregos já gerados em 10 anos, com saldo positivo de 2811 novas carteiras assinadas em 2019, ficando atrás apenas de Salvador e Camaçari.”

Na próxima quinta-feira (06) será realizada uma sessão ordinária às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.
Foto – Kekeu Barreto