Câmara de Alagoinhas faz Moção de Pesar pelo acidente do avião da Chapecoense

Nota de Pesar
A Câmara MunIMG_7625icipal de Alagoinhas, através de seus vereadores e servidores, se solidariza com as famílias dos atletas e jornalistas vitimados pelo trágico acidente aéreo ocorrido em Medellin, na Colômbia, fato ocorrido nesta madrugada.

Consternada e ainda em choque pelo ocorrido, a Câmara Municipal se solidariza também com o povo da cidade de Chapecó, sede do clube Chapecoense, em Santa Catarina, que a exemplo de nosso Atlético, tem no clube uma alavanca de desenvolvimento do esporte e as alegrias nas vitórias, conquistas progressivas alcançadas pelo clube nos últimos dez anos, saindo da Série D para a Série A, e agora disputaria a final de um torneio internacional, a Copa Sulamericana.

Após a sessão de hoje, a Câmara Municipal de Alagoinhas vai decretar luto oficial por três duas, uma forma de se sentir enlutada e consternada com o passamento de 75 pessoas ligadas ao esporte e à comunicação.

Fica também a nossa solidariedade às famílias e às entidades representativas de jornalistas e radialistas do Brasil pelo passamento de 21 profissionais dos diversos veículos de comunicação que estavam no voo com destino a Medellin, na Colômbia.

Roberto Torres