CÂMARA DE ALAGOINHAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM EXECUTIVO PARA DISCUTIR MEDIDAS DE CONTENÇÃO AO AVANÇO DO COVID-19

No dia 28 de maio foi realizada em Alagoinhas uma reunião convocada pelo prefeito Joaquim Neto e seus secretários, que contou com a participação de representações das forças empresariais, sindicato dos comerciários, vereadores da Câmara Municipal de Alagoinhas, UAMA e UARA. O principal objetivo foi discutir medidas para conter a propagação no novo coronavírus na cidade.

Uma dessas medidas, referiu-se à antecipação dos feriados municipais dos dias 24 de junho, 02 de julho e 20 de novembro, e o decreto dos feriados nas datas 01, 02, 08 e 09 de junho.

Após o encontro, por meio do decreto nº 008/2020, o presidente Roberto Torres convocou os vereadores para uma sessão extraordinária com o objetivo exclusivo de apreciar o projeto de lei nº 025/2020, que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo antecipar os feriados municipais durante a atual emergência de saúde pública. O projeto foi aprovado pelos vereadores na manhã de hoje (29), na Casa Legislativa.