Câmara de Alagoinhas reabre trabalhos com a mensagem do prefeito da cidade

IMG_7628 IMG_7634 IMG_7637
Ao contrário dos últimos sete anos, o prefeito Paulo Cezar foi mais contido, apresentou poucas propostas e foi bastante objetivo quanto aos novos investimentos na cidade, todos focados na liberação dos mais de R$ 45 milhões, R$ 22,5 milhões já licitados, do empréstimo junto ao banco andino CAF.
A apresentação do prefeito se deu durante a abertura oficial dos trabalhos da Câmara Municipal de Alagoinhas na tarde de hoje (16), na presença de 16 dos 17 vereadores, secretários e diretores da Prefeitura e o público nas galerias, em sessão presidida pelo vereador Roberto Torres, que convidou o atual vice-prefeito Geraldo Almeida e o ex-vice prefeito Marco Antunes para compor à Mesa Diretora.
Antes de iniciar seu pronunciamento, o prefeito Paulo Cezar Simões quebrou o protocolo e pediu um minuto de silêncio em memória do empresário e desportista Antônio Pena, que faleceu no último dia 4.
Em seu discurso de dez páginas, o prefeito Paulo Cezar relatou secretaria por secretaria as principais ações desenvolvidas. O que chamou a atenção é que quando o assunto foi a Secretaria de Serviços Públicos, o texto continha pouco mais de dez linhas, enquanto na maioria era em torno de 30 a 50 linhas, a exemplo da Secin, Secretaria de Infraestrutura, quando foram destinadas uma lauda e meia. Alguns presentes disseram que é em função da indefinição da formação da chapa majoritária com a presença da família Azi indicando o vice. A Sesep é a secretaria com o maior volume de ações de manutenção da cidade. Outros disseram que é em função das obras que serão realizadas pela Secin com a liberação dos recursos da CAF.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTOS: BIGU GÓES