Câmara de Alagoinhas reabre trabalhos legislativos hoje

A Câmara Municipal de Alagoinhas vai realizar hojeRoberto Torres pres, 16, às 14:30, horário regimental, uma sessão solene para marcar a abertura dos trabalhos legislativos relativos ao ano de 2016. A sessão será presidida pelo vereador Roberto Torres.
Todos os vereadores estão confirmados para a sessão, que ouvirão do prefeito Paulo Cezar Simões a sua proposta para o ano. É a mensagem tradicional do prefeito à cidade.
Na quinta-feira, 18, a Câmara começa a debater e votar os primeiros projetos apresentados pelo Executivo e pelos vereadores. A comunidade pode acompanhar as sessões solenes e ordinárias nas galerias da Casa.
Um dos projetos é o que propõe um orçamento extraordinário em função das verbas da CAF aprovadas pelo Ministério da Fazenda, e cujo contrato será assinado com a instituição nos próximos dias. Os prometem rigor na discussão da matéria, que pode até ter a sua votação retardada.

ASCOM CÂMARA

FOTO\: BIGU GÓES