CAMPANHA DA FRATERNIDADE SERÁ TEMA DE SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA DE ALAGOINHAS

Na próxima terça-feira, 05 de abril às 15h, em atendimento à resolução nº 272/07 que institui Sessão Especial Anual para discutir a Campanha da Fraternidade, acontecerá um momento que reunirá diversas entidades representativas, entre elas as paróquias da cidade de Alagoinhas. A iniciativa de realização da sessão é do vereador Anderson Baqueiro em parceria com a Casa Legislativa. Este ano, a campanha traz como tema: fraternidade e educação e o lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor (Pr. 31-26).

O objetivo da Campanha da Fraternidade é despertar a solidariedade, propondo uma reflexão e buscando caminhos de solução. A cada ano é selecionado um tema, que basicamente estabelece a realidade a ser transformada, e um lema, que explicita em que direção se busca a transformação.

Informamos que, conforme decreto, está liberado o acesso do público externo ao plenário e, para aqueles que não puderem comparecer à Casa Legislativa a sessão será transmitida através das redes sociais: youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom