[COMUNICADO IMPORTANTE]

Informamos que, nos últimos dias, o e-mail que dá acesso ao canal do youtube da Câmara Municipal de Alagoinhas foi hackeado.

Comunicamos ainda que o setor jurídico da Casa já registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato a fim de que sejam tomadas as providências necessárias.

Diante deste imprevisto, estamos cuidando para garantir a todos os Alagoinhenses que tenham – por meio desse novo canal – acesso às transmissões desde que começaram a acontecer – iniciando com a Live da posse em 01 de janeiro de 2021 até os dias atuais.

A nossa missão é garantir sempre transparência em todas as nossas ações!

A equipe técnica criou uma NOVA CONTA NO YOUTUBE: TV Câmara Alagoinhas, onde os eventos e sessões serão transmitidos a partir de 17 de março de 2022.

CONVIDAMOS VOCÊ para continuar acompanhando e se inscrever neste novo canal através do link: https://www.youtube.com/channel/UC1yX2HrdMvzm6ES466_zdKQ

Ative também o sininho para receber todas as notificações!

Ascom.