COMUNICADO – RETORNO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

Informamos à imprensa e a sociedade em geral que a partir desta terça-feira, 14 de abril, a Câmara Municipal de Alagoinhas voltará a realizar as suas sessões ordinárias em virtude de uma solicitação (feita por meio de ofício, assinada por 11 vereadores e protocolada no último dia 07) entregue ao presidente da Casa Legislativa.

O presidente Roberto Torres, que por recomendações médicas não estará presente, ressaltou que serão permitidas as presenças: dos vereadores (acompanhados de um assessor), imprensa e pessoal de apoio (alguns funcionários). Não está autorizado o acesso da população ao plenário e às galerias.

A vereadora Raimunda Florêncio, que também faz parte do grupo de risco, não comparecerá às sessões. Informamos que na ausência do presidente Roberto Torres e da vice-presidente da mesa diretora, vereadora Raimunda Florêncio, quem assume a condução das sessões ordinárias é o vereador Pastor Lins.

Os encontros serão gravados e muito em breve transmitidos através das redes sociais. Informaremos posteriormente.

Em 13 de abril de 2020.