Dr. Paulo Roberto Nunes, empresário e presidente da Jotanunes Construtora é o mais novo Cidadão Alagoinhense

Durante a Sessão Solene realizada ontem (27) na Câmara Municipal de Alagoinhas, o Dr. Paulo Roberto Nunes de Oliveira recebeu o Título de Cidadão Alagoinhense. A iniciativa, de autoria do vereador Cleto da Banana e da Mesa Diretora da Casa Legislativa, atraiu diversas autoridades e admiradores (entidades, associações, imprensa) que prestigiaram o empresário com mensagens de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Alagoinhas. A família do homenageado também marcou presença no evento.

Compondo a mesa, destacaram-se as presenças do Prefeito Joaquim Neto, Deputado Estadual Joseildo Ramos, Presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, Roberto Torres, representação da Superintendência da Caixa Econômica, José Gilberto Bastos Reis, representação do ex-prefeito Paulo Cézar Simões, João Rabelo, Vereador José Cleto, Sr. José Nunes de Oliveira (pai do homenageado, que aos 96 anos fez questão de comparecer ao evento), Benedito Vieira, Presidente do SICOMÉRCIO e Dr. Paulo Roberto Nunes de Oliveira, Diretor-Presidente da Jotanunes Construtora.

Os vereadores proferiram discursos ressaltando  o comprometimento, a seriedade e o profissionalismo nos trabalhos realizados pela Jotanunes e ressaltaram o importante papel da Costrutora no desenvolvimento urbano da cidade. Alagoinhas já conta com mais de 4.700 unidades habitacionais.

Para a felicidade dos Alagoinhenses, na ocasião, o Prefeito Joaquim Neto anunciou publicamente que o empresário Paulo Nunes se comprometeu em doar o terreno onde será construído o Hospital Municipal de Alagoinhas.