Jenser Souza vai ao Casamento Social mesmo sem ser convidado

Jense 5

O vereador Jenser Souza teceu grandes elogios à Secretaria de Assistência Social de Alagoinhas (Semas), que segundo ele realiza um trabalho importante, citando como espelho atual o Casamento Social a ser realizado nos próximos dias.

Porém, o vereador criticou a falta de organização e zelo da secretaria na hora de entregar os convites ao Legislativo. Segundo Jenser, seis dos 17 vereadores não receberam convite para o evento, mas que ele vai comparecer ao local por considerar extremamente importante na vida das pessoas.

“É claro que todo mundo sonha com um casamento individual, com toda pompa e circunstância, mas é um momento especial na vida de cada casal”, disse Jenser Souza.