Pastoral do Menor de Alagoinhas receberá 100 mil reais fruto de emendas destinadas pelos vereadores

Hoje pela manhã (19) o presidente da Câmara Municipal, Roberto Torres, e o vereador Luciano Sérgio compareceram à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) para a assinatura do novo termo de fomento – fruto de chamamento público – referente às emendas individuais destinadas pelos vereadores Roberto Torres, Luciano Sérgio, Pastor Lins e João Henrique Paolilo, correspondente a um valor global de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) que beneficiará à Pastoral do Menor de Alagoinhas.

O valor será utilizado nas ações do Projeto Arte pela Vida, onde são oferecidas oficinas de música, dança e teatro no contraturno da escola formal. Atualmente, o projeto atende 180 adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, na faixa etária dos 12 aos 17 anos. Vale destacar que o público atendido conta com o acompanhamento de assistente social, coordenador pedagógico e psicólogo.