Plano de Cargos e Salários dos servidores da SMTT sai da pauta de votação da Câmara

IMG_2123 IMG_2572

Na presença de cerca de 20 servidores da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, os vereadores de Alagoinhas debateram a retirada de pauta do Plano de Cargos e Salários da autarquia.
O vereador Edilon Ramos disse que é a favor do plano por considerar importante para a classe, que terá melhorias significativas em seus rendimentos.
O vereador Arão José chegou a ser vaiado pelos servidores, pois se posicionou contra o aumento e afirmou que votaria contra. “E Anderson Baqueiro vive dizendo que nomeei meu filho ouvidor do município, que coloquei minha mulher, mas não fui eu quem indicou ao cargo”, disse o vereador.
O vereador Luciano Sérgio (PT) disse que há algo nebuloso sobre a retirada de pauta de votação do projeto da SMTT, e alertou que o Executivo só tem até o dia 2 de abril para enviar o projeto, e não é a Câmara que está travando a pauta, mas o Governo foi quem o retirou do Legislativo.
Luciano Sérgio acredita que a retirada do projeto da pauta tem relação com o Sinpa, que pode vir a solicitar isonomia dos demais servidores com base no projeto da SMTT.
O vereador Jenser Souza comunga da mesma ideia. Segundo Jenser a culpa é inteiramente do Executivo.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTOS: Bigu Góes