[PODER EXECUTIVO ENTREGA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS NA CÂMARA]

O presidente Roberto Torres recebeu no seu gabinete na manhã desta quarta-feira (23.07), na Câmara Municipal de Alagoinhas, o Prefeito Joaquim Neto e representantes do Executivo Municipal para oficialização da entrega do Projeto de Regulamentação dos Mototaxistas de Alagoinhas. Estiveram presentes os vereadores Pastor Lins e Caio Ramos, além de representações da categoria dos mototaxistas. A proposta será submetida à apreciação e votação dos parlamentares nos próximos dias.

Vale ressaltar que algumas Audiências Públicas foram realizadas na Câmara com a presença de representações da categoria para discussão, ajustes e adequações, com a finalidade de garantir um melhor atendimento às demandas dos mototaxistas.

O conteúdo das audiências pode ser conferido através do site oficial da CMA. Link de acesso: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/