Prefeito demite dois garis e um coveiro com aval do vereador Djalma, diz Jorge Mendes

Jorge-Mendes

O vereador Jorge Mendes (PSDB), fez um apelo dramático ao colega Djalma Santos (PRB), que segundo ele foi o autor do pedido de demissão de dois garis que atuavam no distrito de Riacho da Guia há mais de 20 anos.

“Estou decepcionado com Vossa Excelência nobre vereador, por compactuar com uma atitude tão pequena, mesquinha e apequenada, e que em nada dignifica o seu mandato”, desabafou o vereador Jorge Mendes, que já citou em outras sessões casos de demissões de pessoas em funções simples sendo demitidas no Riacho da Guia.

Entre as demissões do passado o vereador Jorge Mendes lembrou a de um coveiro do Cemitério local, fato que chocou a população do distrito, assunto levado a plenário.