Projeto aprovado na Câmara reduz jornada de trabalho de enfermeiros e técnicos

José-Edésio-300x211

Um Projeto oriundo do Poder Executivo, assinado pelo prefeito Paulo Cezar Simões, reduz a carga horária de enfermeiros e técnicos em enfermagem no município.

O projeto foi defendido pelo vereador José Edésio Cardoso, enfermeiro, e seguido pelos demais colegas por considerar justa a redução da jornada de trabalho desses trabalhadores da saúde.

Presentes em plenário, os enfermeiros e técnicos batiam palmas a cada pronunciamento favorável à aprovação. Segundo o projeto, a redução da carga horária não implicará em diminuição dos vencimentos das respectivas categorias.

Mesmo votando favorável, o vereador Luciano Sérgio (PT), acentua que outras categorias poderão reivindicar o mesmo benefício.