Roberto Torres diz que a Câmara é o espaço dos pleitos populares e eco do povo

IMG_7625 IMG_7632 IMG_7633

O vereador Roberto Torres, presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, disse que a Câmara Municipal de Alagoinhas é o espaço físico onde se celebram os pleitos populares, e funciona como o eco da voz do povo, numa alusão às aspirações públicas, aos anseios e realizações que se concretizam a partir de propostas e projetos aprovados em benefício da cidade.
Suas palavras encerraram a sessão solene de abertura do ano legislativo, onde centenas de convidados lotaram as galerias e os corredores do Legislativo, dando sinal de que a veia política da cidade passa pela Câmara e seus interlocutores.
Ele destacou o aperfeiçoamento da Tribuna Popular, local onde qualquer membro da sociedade, sem distinção de cor, credo, raça ou preferência partidária, pode usar o espaço e expressar seu sentimento ou aspiração de uma comunidade ou entidade de classe.
Roberto Torres destacou o processo de transparência do Legislativo, que, mensal e anualmente dá publicidade aos balanços financeiros, com a afixação nos murais e no endereço eletrônico da Câmara, além de envio às entidades representativas da sociedade.
O presidente da Casa aproveitou o momento para fazer um balanço das atividades da Câmara Municipal em 2015, a saber;

Sessões ordinárias: 41
Sessões extraordinárias: 21